terça-feira, 20 de março de 2012

Mãos!





A importância das mãos na minha vida é bastante grande. Quer a nível profissional como no sentido de manter a minha sanidade mental. Sou enfermeira logo trabalho com as mãos. Lido com pessoas, trato feridas, introduzo tubos e tiro tubos, uso luvas, lavo as mãos vezes sem contar, desinfecto as mão vezes sem contar, descalço luvas, calço luvas, quando me lembro hidrato as mãos. Mudo fraldas, mudo! Carrego pesos... se carrego!!

Para manter a minha sanidade mental uso as mãos para costurar, tricotar, "crochear", escrever, e inventar...

Acho que as mãos são tão importantes que merecem nem que seja em meia dúzia de linhas uma homenagem!

Adoro as minhas mãos. Às vezes nem sempre as estimo, por isso vou passar a ter mais cuidado com elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário