quarta-feira, 25 de abril de 2012

Storage day!





Quando já existem fitas espalhadas e vários sítios diferentes, em gavetas, em caixas e caixinhas, é altura para dizer "Alto lá"!

Quando nas minhas férias ao Norte passei pelo Porto, decidi ir à procura da loja da Castelbel (que fiquei a conhecer pelo programa da OPRAH (glup) ) loja de sabonetes e aromatizadores para casa. Passei por Serralves e vi que na loja existiam à venda, mas mesmo assim, não satisfeita, achei que deveria existir uma loja da Castebel, questionei a srª que estava na loja, e com a sua ajuda consegui um contacto. Uma loja no Porto, ao lado do Hotel D.Infante Henrique. E lá fui eu... uma loja pequena, mas linda, com papel de parede muito calmo, com alguma luz. E lá estavam uma grande variedade de produtos todos de excelente qualidade e com um perfume maravilhoso. O sabonete (exfoliant bath) que comprei, com mais umas lembranças únicas para trazer para a família, trazia uma caixa que não fui capaz de deitar fora. Aproveitei para guardar as fitas de viés nela. Já o frasco a que dei o nome "Botões doces" estava no fundo de um armário de cozinha e era da minha avó, como está nicado serve mesmo é para os botões!

Resumindo, aproveitar frascos, latas e caixas, fazem parte dos meus princípios, são originais, são recordações e não se desperdiçam.

3 comentários:

  1. Martinha,
    concordo contigo...
    E eu que achava que eu tinha mania de frascos e caixas, dou contigo com a mesma mania...opssss....não é mania, é previdência, é precaução, ......e quando se alia o útil ao bonito...então não se joga nada fora...

    A sua caixa é linda.....


    abraços de MF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Filomena, é assim, não há razão para deitar fora!! Abraços Martinha Martins

      Eliminar
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderEliminar