segunda-feira, 18 de junho de 2012

Muito Cinzento...






























(imagens retiradas do google)
Porque há dias cinzentos, mesmo que não os estejam. Porque o silêncio faz bem, mesmo quando o ruído é ensurdecedor. Não ligo aos signos, mas julgo que o simples mortal dá sempre uma olhadela nem que seja quando se espera para qualquer coisa... foi o que fiz ainda há pouco. Curiosidades dos dias cinzentos... preciso do meu espaço, de ir para o mundo paralelo a este em que estamos, mundo esse diferente, bem maior que este, mais perto do universo do que este pequenino, um mundo muito mais à frente, mas que só mentes como a minha conseguem chegar lá. Tudo o que seja muito apertado, ou sem grandes alternativas, ou simplesmente isto sem mais nada a seguir, para mim não chega. Quero todos os dias alguma coisa que não tenho, o bichinho hoje esta aqui a remoer, a remoer... o cerco está a apertar, e por isso salto, já fui... fui na corrente ( já que sou peixes ), posso remar contra a maré, mas hoje apetece-me ficar na minha zona de conforto, naquele mundo longe.... Peço desculpas para quem não me consegue acompanhar! Hoje o dia está fajuto, com mil e umas ideias, e boas ideias diga-se, mas preciso de ficar no cinzento para depois criar, já com cores! Sou mesmo assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário