domingo, 23 de setembro de 2012

outono :)

























Apesar do Outono ter chegado ontem, já a dar o seu ar, pois apesar de calor, estava bastante vento, hoje a mim parece-me mais oficial. É incrível como o tempo tem muito maior controlo nele próprio, do que as pessoas nelas próprias. Mesmo com todo o mal que o Homem tem feito, com a estúpida evolução que nos está a levar a nenhures e com os maus hábitos que tendemos a adquirir, o tempo ou o planeta, como queiram, consegue vencer as adversidades e renova-se, a seu tempo. É um bom exemplo a seguir. 

Hoje  há chuva, relâmpagos, trovões, vento e o meu cão está cheio de medo. Por isso a um Domingo, que é hoje, às 7h45 lá estava eu a ir à rua com o B. (ainda com a bela da havaiana e de impermeável que não sai do bengaleiro visto as inconstantes do tempo) que fez tudo menos passear, ladrou a quem passou correu para mim feito um louco, ganiu, empoleirou-se às minhas calças ( patinhas espalhadas, novo modelo) e um chi chi foi mentira. Começa o stress para ele, começam as tardes na salinha a costurar, já sem o calor que me fez abrandar no Verão, ou não fosse esta sala luminosa, mas no Verão quente como tudo.

(As fotos não têm luz, mas é mesmo assim que está o dia)

Sem comentários:

Enviar um comentário