sexta-feira, 1 de março de 2013

Boas pessoas/ Good people

Tenho andado à procura (por aqui)  de cabedal, pedaços pequenos, mas não tenho conseguido encontrar. Por muitas vezes que me desloque às cidades onde possa encontrar, nem sempre é possível ir às lojas destinadas a este tipo de material (que nem devem ser muitas.)

Hoje aqui numa vila perto da minha "aldeia" disseram-me que talvez no sapateiro conseguisse uns bocados de cabedal, que ele "usa a ter" (termo daqui desta zona). Fui um pouco a medo, mas decidida que se não houvesse partiria para outra e não ficaria triste.

No entanto tive sorte, o Sr.Sapateiro não foi só foi simpático, como me deu alguns bocados de cabedal, em várias cores, que para mim chega e sobra. Já só quero começar a trabalhar nas minhas costuras e misturas.

Ainda há boas pessoas! Obrigada Sr.L.











(Images: Martinha Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário