quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saudades....

Dez dias passaram, se não mais. Dias de angústia de uma espera inevitável. Preparaste-me tão bem para esta vida e sem dúvida que quando me disseste que estavas tranquila se fosses em breve, estavas a falar a sério. Foi um ano rico de conversas profundas e de dúvidas e medos esclarecidos. Estivemos todos juntos e unidos nos últimos meses. Sabes que somos diferentes e uma família barulhenta e agitada, mas mais ou menos demos e havemos de continuar a dar conta do recado. Como já te disse uma vez tu ensinaste-me muito bem a mim e as manas a sermos muito do que somos hoje.

Vou contar sempre contigo aí de cima e já sei que se me "portar mal" ou bem, ou sempre que existam dias lindos ou menos lindos, vais estar ali no meu ombro como um dia me disseste. Felizmente, mesmo sem fotografo no casamento, que nos tiraram esta fotografia em que ficamos tão bem. Beijinhos, adoro-te e até um dia....


7 comentários:

  1. Martinha, não sabia... e tive pena de não o saber, porque provavelmente estiveste aqui perto e provavelmente precisaste de falar de outros temas, ou destes, e eu estava aqui (e ainda estou) para te ouvir e ajudar (no pouco que sei).
    um grande e forte abraço para ti e para as manas. E eu sei (porque também tenho uma estrela lá em cima, só minha e dos meus) que a tua estrela vai estar aí no teu ombro e vai querer ver o sorriso da fotografia tirada nesse dia.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia... com os dias mais atarefados não deu para falarmos, mas sim, sei que posso contar contido apesar de não termos estado, ainda, juntas pessoalmente. Um beijo e um abraçinho!

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso Marta. A tua estrela olhará por ti e estará sempre contigo. Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mesmo "jardim de algodão doce"! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Martinha, infelizmente conheço bem demais o sentimento. Também eu perdi a minha mãe há já muitos anos... A dor e a tristeza vão desaparecendo na mesma proporção que a saudade aumenta...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Naná! Adorei os blogues e já sou seguidora... entraram sem dúvida para a minha casinha de leitura. bjs

    ResponderEliminar
  7. Só hoje tomei conhecimento da situação da perda da tua mãe. Só posso dizer que podes contar comigo mesmo na distância.Um grande Beijinho

    ResponderEliminar