segunda-feira, 18 de novembro de 2013

{ o melhor do meu dia }


Dispenso e não gosto que me digam que:


  1. Não há ninguém que faça, (por vezes até são de mais)
  2. As pessoas não mudam, (ai mudam, mudam, e de que maneira)
  3. Ninguém quer saber, (há sempre quem queira saber)
  4. Divulgas e ninguém vai aparecer, (gosto de persistir e insistir, mesmo que faça figura de parva, afinal eu vivo comigo, não?) 
  5. Tens o teu trabalho, tens que ver isso (crafts...) como um hobbie, (podia ser um dia o meu trabalho principal, fazer aquilo que gosto, posso sempre pensar nisso e não me provoquem)
  6. Não esperes ganhar nada com aquilo que fazes, (gosto de pensar que posso ganhar qualquer coisa, mas não penso ficar rica, apenas realizada)
  7. Fazes coisas tão giras, eu não sei fazer nem gosto de fazer, compro feito ( a quem? a mim não... ahhh pois compras feito)


Desenganem-se aqueles que acham que eu me esqueci de fechar os olhos no fim de semana para pensar o que foi o melhor dos dois dias. Pensei, e acreditem, fica para mim. Hoje sem dúvida que o melhor do meu dia foi fazer esta lista, apenas com sete pontinhos. Assenta em quem quiser. 


1 comentário: