quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

[o melhor do meu dia]

O melhor dos dias que passaram, com uma gastrite pelo meio, tem sido fazer com as minhas mãos os presentes de Natal. Este ano vai ser o primeiro Natal triste, mas temos que dar ânimo às crianças e elas merecem muito. A vida muda num ápice, a estrutura é difícil de manter, e será a vida mesmo assim? (este assunto daria para outro post que quem sabe farei aqui).

Para além de fazer prendas para o Natal também tenho andado numa azafama para acabar o kit bebé da minha mais recente sobrinha (emprestada, mas é sobrinha). Nasceu há dois dias e ainda não tenho o kit acabado. Invenções minhas que quando estiverem acabadas mostro (se me comprometer aqui já não posso falhar com a minha princesa mais pequenina). 

Andei por aqui nas minhas pesquisas (porque é que será que os trabalhos não avançarão) e descobri a partir do blog Tapas na Língua (que eu adoro seguir) esta luz de presença em forma de coelhinho da ChicaMelancia. Não resisti e encomendei (vergonha minha se disser que fiquei com uma luz destas para mim). Mas o melhor foi desembrulhar a caixa, imaginem o carinho com que a encomenda chegou, a sério... muito obrigada mesmo.

Outra tentação super prática e que vai mudar a cara de muitos dos trabalhos que faço foi o alicate e as suas lindas e coloridas molas que recebi  da mimices. A Débora além de ter umas mãos de fada e fazer trabalhos lindos ainda tem ferramentas de trabalho que são uma tentação. Obrigada pelos docinhos!!

Com tudo isto digam lá se o kit da princesa mais pequenina não vai ficar um mimo :)

O melhor do meu dia foi ter recebido estas duas encomendas no mesmo dia :) (soa a materialismo mas acreditem que não é )




(As imagens não pretendem ser publicidade aos artigos, o conteúdo das mesmas está referido no texto acima, onde podem encontrar os autores dos mesmos)

1 comentário: