segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Modo desabafo

A minha insistência naquilo em que tenho vindo a investir é apenas e só (o que para mim conta o que conta) para minha auto-valorização, auto-estima, auto-satisfação, por isso o "coitada" e o "tenho pena do seu esforço" não cabem na minha auto- avaliação. Desculpem-me lá alguma coisa (apenas a quem tem muita pena). Neste mundo em que vivemos existem pessoas com os mesmos gostos e a mesma forma de ver a vida como eu, fomos criados aos pares, não é por ter escolhido existir num determinado sítio que os meus pares aí existem. Não se esforcem, fica-vos mal tanta falta de auto- conhecimento. 

Com este assunto arrumado, amanhã novas experiências. "O infinito e mais além" Certo?!

Só para que conste no meio e no fim deste desabafo digo-vos que ainda há pessoas que me inspiram. Para mim a Rosa Pomar é uma exemplo. Para mim ir a uma Retrosaria como a dela enche-me a alma, e acreditem que muito não é a palavra certa, o bom, a história, os ensinamentos, a dedicação isso sim importa. Ora vejam lá aqui se não é verdade.  

Beijinhos e abraços da Martinha 

2 comentários:

  1. Auto-comiseração e derrotismo são palavras que não cabem nos nossos vocabulários, certo?!

    Como dizias e bem: quem tem penas são as galinhas ;)

    ResponderEliminar