domingo, 11 de outubro de 2015

Música do dia!

Nasci nos anos 80, logo no princípio, no mês de Fevereiro. Tinha uma mãe e tenho um pai que na altura ouviam música do seu tempo... cresci a ouvir música dos anos 80/90 e a ouvir música de outros tempos. Pelas minhas irmãs mais velhas ouvia a música da moda. Anos mais tarde, andando pelos 90 e picos continuei a ouvir música influenciada pelas modas, pelas amigas e pela irmã a seguir a mim. Como a música sempre existiu na minha vida, e agora, altura em que devia estar mais presente, não está, resolvi acrescentar este tópico ao blog, exigindo assim uma pesquisa pelas músicas de antes e de agora. Hoje parece-me demasiado óbvio, mas vou partilhar uma música que ouvi bastante quando era gaiata.  Pelo infortuno da morte do seu cantor lembrei-me dela hoje. "Quem chora não berra" (para quem não percebia nada de inglês em tenra idade, e o radialista Markl fez o favor de tanto lembrar).


Sem comentários:

Enviar um comentário